quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Promessas para 2016! Vamos fazer juntos?


Aeee galera. Beleza?

Enfim dia 31 na área. O que vocês prepararam para hoje?

Nem acredito que em poucas horas chegam 365 novinhos em folha para a gente colorir como quiser.
Já tenho umas ideias de como começar meu ano com o pé direito, claro que não vale para todos, cada um tem suas próprias necessidades. Então façam acontecer todos os seus desejos nesse ano.

Então: Segurem essas promessas. Ou melhor inspirem-se, porque vamos fazer isso juntos. Eu e você, você e eu!

1. Emagrecer sem remédios, sem chifre, sem dietas malucas.
2.Criar uma página nova no face com um tema muito legal. (Aguardem)
3. Ficar até maio sem tesourar as madeixas (Não inclui a franja, kkk)
4. Ser mais paciente, menos ansiosa.
5. Todo mês comprar um item de desejo (Daqueles que eu sempre quis)
6. Melhorar a qualidade dos vídeos.


Então gente, por enquanto é isso. Mas, acompanhem o post, pois com o tempo a lista aumenta. Quem não é assim?
Me contem aqui quais os objetivos e promessas de vocês para 2016.

Desejo a cada um de vocês um ano maravilhoso. Que Deus lhes abençoe muito! Com amor, Laryssa.

Bejokas meu povo. Love you!!!


2 comentários:

  1. Preciso muito do item 5 rsrs
    Amei seu blog. Bjus e feliz ano novo e que você consiga realizar todas essas promessas
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi. Muito obrigada. Feliz ano novo para nós. Beijos

      Excluir

Olá! Seu comentário é sempre bem-vindo então deixe-o aqui. Beijinhos!!!