sábado, 2 de janeiro de 2016

Playlist especial: Shakira.






Não é novidade que a Shakira arrasa.



Sou super fã dela desde as madeixas vermelhas e cacheadas, ou seja, faz tempo!
Então resolvi fazer esta playlist para vocês se divertirem tanto quanto eu. Que fique bem claro que eu não sei dançar, mas... ninguém é santinha quando toca Shakira, então, eu me jogo! kkk
O importante é ser feliz, né?

Chega de blá, blá, blá, vamos a playlist.

A primeira música da nossa play será:

Whenever, Wherever!





A segunda grudou em mim e não consigo parar de escutar nos últimos dias. 

Underneath your clothes



Não podia ficar de fora.

Gypsy




Essa eu amei desde a primeira vez que ouvi, a copa valeu só por essa música. 

Waka Waka





Essa um amor antigo, e põe antigo nisso. rs

Estoy aquí.





 Para fechar com chave de ouro. Quero ver todo mundo sensualizando em. 

Hips don't lie




Por hoje é só. Espero que tenham gostado doçuras. Beijokas dessa louquinha que vos ama.


2 comentários:

  1. \o/ mulher que playlist é essa dancei tudo beijo

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é sempre bem-vindo então deixe-o aqui. Beijinhos!!!